sábado, 14 de abril de 2018

Guimbas*



*Guimbas: Substantivo feminino, a parte restante de um charuto, cigarro ou baseado já fumado.

*****

“Contrato de risco é aquele em que a gente abre o risco e eles dão um trato.”

“Taquicardia sinusal pode ser revertida com uma simples punheta.”

“A maioria dos animas domésticos sofre de maus-tratos porque seus donos são animais domésticos.”

“Nos butecos do Rio, quando se fala em “anos de chumbo”, a rapaziada se atira embaixo das mesas.”

“Longas paixões lembram violentas crises de diarreia: batimentos acelerados e contorções corporais no começo, a maior cagada, com corpos estranhos.”

“Refazendo a famosa frase de Neném Prancha: O pênalti é coisa tão importante que deveria ser cobrado pelo Galvão Bueno.”

“Em Medicina, segunda opinião é aquele que faz você voltar correndo pra primeira.”

“Coices de cavalo podem matar. Os rabos-cavalo e certas mulheres provocam priapismo.”

O conferencista: “Escrevi algumas notas, mas a polícia apreendeu porque eram falsas.”

“Já comi!” fica no passado porque quando o babaca se refere assim a uma bela mulher que passa pelo buteco ele já não come mais ninguém.

É no buteco que novas expressões são criadas e (di)fundidas no caldinho das caipiras, louras e tira-gostos. Entreouvido no Momo:
− E a namorada?
− Assim, assim.
− Você parece meio desanimado.
− Ela é um tanto ao quanto, não obstante inalcançável, embora de somenos, perante a nível de contrapartida.
− Ah!

O psiquiatra:
− Em que posso ajudá-lo?
O paciente:
− Eu tive um orgasmo incomum...
− Pode acontecer. Conte como foi.
− Não sei se tenho coragem...
− Eu estou aqui para desbloquear sentimentos como esse. Conte como foi e você vai se sentir melhor.
− Lavando a bunda no chuveirinho do bidê.

Eu não traí meu marido. Apenas terceirizei a prática sexual contratando meu vizinho.

No buteco:
− Meu pinto é muito mais importante do que o mico-leão e ninguém faz campanha pela sobrevivência dele, embora também se encontre em extinção...

No Brasil, pequeno que fala mais alto sobre sexo é anão.

A diferença entre bonecas infláveis e mulheres estufadas de silicone e botox é que as primeiras dão mais tesão.

 (Frases do livro “Guimbas”, de Aldir Blanc)










Nenhum comentário:

Postar um comentário