segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A arte de saber vender



A mulher recebe o amante em casa enquanto o marido trabalha. Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente, e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá. O menininho diz:
- Tá escuro aqui...
O amante responde:
- É... Tá mesmo...
Menino:
- Eu tenho uma bola de beisebol.
Amante:
- Legal...
Menino:
- Quer comprar?
Amante:
- Não, obrigado...
Menino:
- Meu pai está lá fora e ele é brabo!
Amante:
- Ok, quanto?
Menino:
- Duzentos reais...

Algumas semanas depois, lá estão o garoto e o amante presos no armário novamente.
Menino:
- Tá escuro aqui.
Amante:
- É... Tá mesmo...
Menino:
- Eu tenho um taco de beisebol.
O amante, se lembrando da última vez, pergunta ao garoto:
- Quanto é?
Menino:
- Trezentos reais.
Amante:
- Feito!

Dias depois, o pai diz ao garoto:
- Pegue o seu taco e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga.
O menino responde:
- Não posso, vendi o taco e a bola...
O pai pergunta:
- Por quanto você vendeu?
- Quinhentos reais, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato. E leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz:
- Tá escuro aqui...
O padre responde:
- Nem vem que não tem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário