quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Músicas populares românticas

que se tornaram hinos religiosos


Como é grande o meu amor por Você

(Roberto Carlos)

Eu tenho tanto pra lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer,
Como é grande o meu amor por Você.

E não há nada pra comparar,
Para poder lhe explicar,
Como é grande o meu amor por Você.

Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
Nem mesmo o mar e o infinito,
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito.

Me desespero a procurar
Alguma forma de Lhe falar,
Como é grande o meu amor por Você.

Nunca se esqueça nenhum segundo
Que eu tenho o maior do mundo,
Como é grande o meu amor por Você.

Creio em Ti

(I Believe)

Compositores: Drake e Stilman – Versão: Oswaldo Santiago.

Creio em Ti ao ver
Que a chuva cai e faz a flor nascer.
Creio em Ti, pois sei
Que enquanto é noite aqui
É dia ali.

Creio em Ti porque...
Me deste o riso e a dor;
Me deste o amor, do meu amor
Creio em Ti, creio em Ti.

Se a paz sobre nós seu véu descer,
Eu creio em Ti.
Se a tempestade a terra abalar,
Eu creio em Ti.

Cada vez que neste mundo eu escutar
Alguém cantar, alguém chorar...
Direi, então, creio em Ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário