quinta-feira, 26 de maio de 2016

Frases da mulherada



“A mulherada tem mania de acreditar em cada coisa. É signo, duende, fadinhas, simpatias, homens...”

Cara feia pra mim é falta de maquiagem.”

“De que adianta sermos gatas, se amamos os cachorros, e os cachorros preferem as galinhas?”

“Meio dia, donas de casa cozinham amarguras em panelas de pressão.”

“Aquela história de que mulher se veste para outras mulheres é verdade. Porque se elas se vestissem para os homens, andariam todas nuas!”

“Mulher é igual abelha: Ou está um mel, ou está te ferrando.”

“Para um casamento dar certo, é preciso que a mulher seja mais bonita que o homem, e este mais rico que a mulher.”

“Antigamente, as mulheres cozinhavam e comiam igual à mãe. Hoje bebem igual ao pai.”

“Ainda bem que a mulher é feita de costela, porque se fosse feita de picanha, só o rico poderia comer...”

“A diferença entre um relacionamento amoroso e a prisão, é que na prisão eles deixam você jogar futebol durante os finais de semana.”

“Os anticoncepcionais deveriam ser feitos para homens. Faz mais sentido tirar a munição do que atirar em alguém com colete à prova de balas.”

“Toda mulher tem o poder de enlouquecer um homem. Se não for de amor, é de raiva.”

“Quando uma mulher disser repita o que você falou, definitivamente, não repita o que você falou.”

“Apenas três frases podem mudar o humor de uma mulher: Eu te amo, 50% de desconto e você emagreceu.”

“Mulher quando finge que acredita, é melhor do que homem quando acha que engana.”

“Não é fácil ser mulher. Sempre que tem uma festa a gente não tem roupa e quando tem roupa não tem sapato  e quando tem os dois não tem festa.”

“Toda mulher tem o seu preço, seu valor. Mas a periguete* está sempre na promoção ou fazendo fiado mesmo.”

*Periguete: moça ou mulher que, não tendo namorado, demonstra interesse por qualquer um. (Aurélio)

“E se eu lhe chamar de amor, não se engane, o mais provável é que eu tenha esquecido o seu nome!”

“Só não te mando para o Inferno porque não sei onde se compra as passagens.”

“Não mudei, deixei de ser idiota. Não deixei de acreditar, passei a desconfiar. Não deixei de sentir, parei de demonstrar.”

“O que adiante ter 4 mil amigos nas redes sociais e não poder confiar em 10 ?”

“Meninas, dizer que existe uma criança dentro de vocês pode ser gravidez. Faça o teste.”

“Você até pode me apagar da sua vida, mas a tatuagem que você fez com o meu nome jamais se apagará.”

“Mãe, os meninos da minha escola estão me chamando de mentirosa. ‒ Mas filha, você nem estuda ainda.”

“Sou mais ignorada que atriz do SBT.”

“Correr atrás de homem?  Só se ele roubar minha bolsa.”

“Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.”

“A mulher quer um homem presente, senão ele vira passado.”

“Quando uma mulher chama um homem pelo nome completo, pode ter certeza que a coisa está séria.”

“Quero um homem. Cachorro eu já tenho em casa.”

“O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.”

“Homem é que nem pão de forma: chato, quadrado, casca-grossa, fácil de dobrar e miolo mole.”

“Homem tinha que ser comprado no mercado, pois são todos farinha do mesmo saco.”

A única parte boa de namorar com homem mais velho é que geralmente a sogra já vem morta.”

“A mulher não joga futebol porque não suportaria ver outras dez mulheres usando a mesma roupa que ela”.

“Sabe aquela mulher superequilibrada, que nunca te cobra nada, supersegura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro...”

“Dizem que os homens são todos iguais, mas eu discordo. É um pior que o outro!”

Não adianta perguntar para um homem quantos anos ele tem porque ele estará sempre na idade média.”

“Tive um filho de produção independente e fiquei dependendo da minha mãe, da minha irmã, da empregada, da creche, do ônibus escolar...”

“Toda mulher inteligente quer pegar um homem burro... na porrada!”

“O homem que  nos trata bem, não nos perde pra ninguém.”

“Você quer uma mulher que faça tudo por você? Permaneça na casa da sua mãe.”

“Os homens não são todos iguais, cada um tem seu jeito especial e diferente de fazer merda.”

“Você, homem, quer uma mulher que faça todas as suas fantasias... case com uma costureira de Escola de Samba.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário