terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Duas maneiras de sentir um mesmo dia



  
Um dia horrível


Acordei às oito da manhã de hoje.
Escovei os dentes.
Coloquei o terno.
Tomei o café de sempre.
Fui para o trabalho.
Papéis.
Assinaturas.
Comprovantes.
Carimbo.
Dois telefonemas.
Almoço.
Voltei às 13h30min.
Reunião.
Cafezinho.
Fax.
Problema.
Solução.
Cliente.
E-mail.
Fim do expediente.
Aula de inglês.
Presente perfeito.
Cheguei em casa
Meu filho ainda não tinha dormido.
Faltou luz.
Tivemos que acender a lareira.
Jantei com minha esposa.
Só fui dormir às três da manhã.


Um dia maravilhoso


Acordei às oito da manhã de hoje.
Escovei os dentes.
Coloquei o terno.
Tomei o café de sempre.
Fui para o trabalho.
Papéis.
Assinaturas.
Comprovantes.
Carimbo.
Dois telefonemas.
Almoço.
Voltei às 13h30min.
Reunião.
Cafezinho.
Fax.
Problema.
Solução.
Cliente.
E-mail.
Fim do expediente.
Aula de inglês.
Presente perfeito.
Cheguei em casa
Meu filho ainda não tinha dormido.
Faltou luz.
Tivemos que acender a lareira.
Jantei com minha esposa.
Só fui dormir às três da manhã.




CVV* – Há mais de 50 anos* buscando ver a vida 
por todos os seus ângulos.


O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

*Foi fundado em São Paulo em 1962.



Nenhum comentário:

Postar um comentário