sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Piadas populares



Marido chega em casa e pega a esposa, na cama, com um garotão… Arma o maior barraco, mas a mulher o interrompe:
– Antes, você deveria ouvir como tudo isso aconteceu. Na rua, vi esse jovem maltrapilho cansado e faminto. Então, com pena do estado dele, eu o trouxe para casa. Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem. Como você chegou tarde e satisfeito com o tira-gosto do boteco, não comeu e eu guardei o jantar na geladeira, lembra-se? Ele estava descalço, então dei a ele aquele seu par de sapatos que, como foi minha mãe que lhe deu, você nunca usou. Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu, mas que nunca chega, pois, num dia é futebol, noutro poker, noutro pescaria.
As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele seu jeans seminovo ainda estava em perfeito estado, mas não cabia mais em você. Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho, fazer a barba, então dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou, porque acha fedorenta. Daí, quando ele já ia embora, perguntou:
– Dona, tem mais alguma coisa, que seu marido não usa mais?
– Nem respondi!

*****

De manhã, o pai bate na porta do quarto do filho:
– Acorda, meu filho. Acorda, que está na hora de você ir para o colégio.
Lá de dentro, estremunhado, o filho respondeu:
– Pai, eu hoje não vou ao colégio. E não vou por três razões: primeiro, porque eu estou morto de sono; segundo, porque eu detesto aquele colégio; terceiro, porque eu não aguento mais aqueles meninos.
– Você tem que ir. E tem que ir, por três razões: primeiro, porque você tem um dever a cumprir; segundo, porque você já tem 45 anos; terceiro, porque você é o diretor do colégio.

 *****

Aconteceu quando os bichos entravam na Arca de Noé.
A pulga vinha muito atrás e, apressadamente, começou a pular nas costas dos animais para chegar na frente.
Foi pulando até alcançar o elefante, que, então, resmungou:
“Pronto, começou o empurra-empurra!”

*****

Professor:
– Hoje estou bem disposto. Quem responder corretamente a minha seguinte pergunta pode sair da aula.
Assim que ouviu isso, o Joãozinho atira o lápis para o canto da sala.
Professor:
– Quem fez isso?
Joãozinho:
– Fui eu, agora posso sair?

 *****

Durante um jantar de patos
Pai:
– Quáá!
Mãe:
– Quáá!
Filha:
– Quáá!
Filho:
– Quáá! Quáá!
O pai dá um peteleco na cabeça do filho e diz:
– É pra aprender a não mudar de assunto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário