sábado, 26 de abril de 2014

Frases de Groucho Marx



Pseudônimo de Julius Henry Marx (2 de outubro de 1890 – 19 de agosto de 1977), foi um comediante estadunidense. Trabalhou no grupo Marx Brothers (Irmãos Marx).

“Acho a televisão muito educativa. Toda as vezes que alguém liga o aparelho, vou para outra sala e leio um livro.”

“Só há um forma de saber se um homem é honesto... pergunte-o. Se ele disser 'sim', então você sabe que ele é corrupto.”

“Eu não frequento clubes que me aceitem como sócio.”

“Há muitas coisas na vida mais importantes que o dinheiro, mas custam tanto...”

“Eu corri atrás de uma garota por dois anos apenas para descobrir que os seus gostos eram exatamente como os meus: Nós dois éramos loucos por garotas.”

“Eu não posso dizer que não discordo com você.”

“Eu pretendo viver para sempre, ou morrer tentando.”

“Eu bebo para fazer as outras pessoas interessantes.”

“Eu fui casado por um juiz. Eu deveria ter pedido por um júri.”

“Eu não sou vegetariano, mas como animais que são.”

“Eu quero ser cremado. Um décimo das minhas cinzas devem ser dadas ao meu agente, assim como está escrito em nosso contrato.”

“Case-se comigo e eu nunca mais irei olhar para outro cavalo!”

“Inteligência Militar é uma contradição em termos.”

“O matrimônio é a principal causa do divórcio.”

“O matrimônio é uma grande instituição. Naturalmente, se você gostar de viver em uma instituição.”

“Por trás de cada homem de sucesso há uma mulher, atrás dela está a esposa dele.”

“Do momento em que peguei seu livro até o que larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo.”

“Por que eu deveria me importar com a posteridade? Ela nunca fez nada por mim.”

“Eu nunca esqueço um rosto, mas, no seu caso, vou abrir uma exceção.”

“Estes são os meus princípios. Se você não gosta deles, eu tenho outros.”

“À nossas esposas e namoradas: que nunca se encontrem.”

“Ou este homem está morto ou o meu relógio parou.”

“As noivas modernas preferem conservar os buquês e jogar seus maridos fora.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário