quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dez coisas que levei anos para aprender.




01 - Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

02 - Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria: “reuniões”.

03 - Há uma linha muito tênue entre “hobby” e “doença mental”.

04 - As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

05 - Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

06 - Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

07 - A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

08 - Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa. (Esta é muito importante. Preste atenção. Nunca falha!)

09 - Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10 - Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um armador solitário construiu a Arca de Noé. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Oração dos estressados



Senhor,
dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,
e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas
que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.
Também, Senhor, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã...
Ajude-me, Senhor, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho:
12% na segunda-feira,
23%, na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira,
5% na sexta-feira.
E, ajude-me, Senhor, sempre a lembrar,
quando estiver tendo um dia realmente ruim,
e todos parecerem estar me enlouquecendo,
que são necessários 42 músculos para socar alguém,
17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio
e mandá-los para aquele lugar...

(Autor desconhecido)

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário